Páginas

barra de pesquisa

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

dica de defesa a distancia

se sua base for completamente fechada por murros ou torres sempre deixar os mega mech celestial encostado  nos murros o mega mech celestial tem um alcance de ataque muito bom como podem ver a imagem abaixo o mega mech celestial pode ser obtido no centro robótico sendo o segundo robô do centro
Health: 1700
Celestial MegamechAttack: 45
Delay: 4 seconds/40 delay
Attack Range: 11
Speed: 5


Capture-20130516-164430
ou se voçe ja tiver o tank iv voçe pode utilizalo que ele tem um ranger de 13 bom

10 comentários:

  1. como eu consigo aliados onus??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem voçe consegue no edificios de aliados voçe tem juntar seus amigos que jogam social wars para serem trabalhadores la ai voçe quando tiver tudo completo voçe clica la e tras varios soldados da onu depois vai começar tudo de novo

      Excluir
  2. estou esperndo respostas de como consiguir aqueles bonequinhos da onu

    ResponderExcluir
  3. por favor da para eu me aliar aos orcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como os orcs são mobs feitos para atacar voçe mais voçe tanbem pode ter itens dele exemplo tank orc orc metralhadora e purai vai

      Excluir
    2. como eu faso um bot?

      Excluir
    3. voçe ´pode ir no centro robotico

      Excluir
  4. Como faço para conseguir cash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://socialwarsdicas.blogspot.com.br/2013/01/como-conseguir-cash.html

      Excluir

deixe aqui seu comentario